Depoimentos

Envie seu depoimento
Fechar

Para ter seu depoimento publicado, é necessário ser cadastrado!


Brasília, 07 de outubro de 2013.

Evandro Daqui, meu amigo, entrei no seu site e fiquei impressionado com a qualidade artística sua, é como você fosse artista desde de criança.
Pareces comigo em uma coisa, a arte para nós flui independente de nosso controle mental e agora você deve está como eu: não vivo mais sem fazer arte, por mais complexa que seja a minha vida de urbanista da mobilidade sustentável, sai das entranhas…
Sua condição física não tira ou acrescenta nada mais a qualidade de sua arte, parabéns, estou feliz de expor contigo.

Nazzareno Stanislau – Messbeway

Nada é mais é tão interssante qto a velocidade do cérebro deste cara, poxa parece com um daqueles poemas de joão cabral quando diz: uma faca só lâmina. quando soma tudo é uma só coisa. a harmonia das cores com o insinuar das coisas me trouxe alegria de ver como continua pulsante e inventivo o cérebro deste artista mult-Indisciplinado na vida colocando ordem nas vidas das coisas… parabéns meu querido!!!!!avante!!!

Fernando Neves

“Evandro, você é um guerreiro e tem muito talento.Não enterre esse dom que Deus lhe deu.”

Niva Braga Coelho

Quem nasce as margens do São Francisco, seja qual for o caminho que venha a trilhar, traz impresso na alma o selo de uma terra fértil de histórias, de ritmos e de imaginações que vadeiam entre as margens e o balanço das correntezas do grande rio. E quando já se traz de nascença o timbre da sensibilidade artística o caminho está aberto à criatividade e aos saltos maiores das idealizações que só a Arte propicia. Por isso não me surpreende o talento de Evandro (penedense da margem esquerda do rio) nem os voos de sua abstração. O que me surpreende são os recursos técnicos de que se revestem suas telas e o gosto cromático de suas composições, virtudes que o artista só adquire com a experiência, a pesquisa, a dedicação e o olhar atento e crítico. Por isso considero o trabalho de Evandro pronto para ser compartilhado, exposto e apreciado. Chegou o momento de entrar no circuito de arte, aprimorar tendências e fazer da Arte uma bandeira de vida. Vá em frente Evandro. você tem talento e ferramentas!!!!

Cármen Lúcia Dantas

Estava um belo dia em meu escritório e tive uma grata surpresa. Estas que a vida nos revela por estarmos vivos e bulindo.

De repente entra em minha sala meu amigo e conterrâneo Evandro com uma serie de lindos desenhos pra apresentar-me.

Meio eufórico, meio descabreado, mas com aquele enorme sorriso… Queria mostrar-me os frutos de sua nova paixão. O Desenho. Não aquele desenho frio, cheio de números, cotas, convenções que servem apenas para materializar nossos devaneios arquitetônicos. Mas, um desenho livre, liberto, bonito, que só os artistas conseguem dar aos traços. Fiquei feliz, tinha mais um amigo a transpor os limites da obviedade. A transpor limites físicos e conceituais. Achei que meu amigo tinha se reencontrado em uma nova fase da vida.

Parabenizei-o e pedi-lhe que não guardasse os desenhos somente para si. Compartilhasse com mais gente. Divulgasse aquilo que e o bem maior de qualquer povo. A sua capacidade de criar sempre uma imagem melhor de hoje para as gerações que nos seguirão.

Parabéns amigo, fico orgulhoso de sua amizade. Mario

Mario Aloisio.