Depoimentos

Envie seu depoimento
Fechar

Para ter seu depoimento publicado, é necessário ser cadastrado!


Nada é mais é tão interssante qto a velocidade do cérebro deste cara, poxa parece com um daqueles poemas de joão cabral quando diz: uma faca só lâmina. quando soma tudo é uma só coisa. a harmonia das cores com o insinuar das coisas me trouxe alegria de ver como continua pulsante e inventivo o cérebro deste artista mult-Indisciplinado na vida colocando ordem nas vidas das coisas… parabéns meu querido!!!!!avante!!!

Fernando Neves

Brasília, 07 de outubro de 2013.

Evandro Daqui, meu amigo, entrei no seu site e fiquei impressionado com a qualidade artística sua, é como você fosse artista desde de criança.
Pareces comigo em uma coisa, a arte para nós flui independente de nosso controle mental e agora você deve está como eu: não vivo mais sem fazer arte, por mais complexa que seja a minha vida de urbanista da mobilidade sustentável, sai das entranhas…
Sua condição física não tira ou acrescenta nada mais a qualidade de sua arte, parabéns, estou feliz de expor contigo.

Nazzareno Stanislau – Messbeway

Grande Evandro, que grata surpresa receber o email informando a existência do “evandrodaqui”…e que surpresa maior ainda de abrir a galeria e encontrar seus trabalhos…sempre admirei seu poder de criação, por vezes mencionando sua genialidade…porém sempre o ví como alguem metódico, reto e cartesiano…um engenheiro. Agora me surpreendo vendo alguém criativo, artistico e humano…um artista com veia de arquiteto…Ganhei o dia e o amigo uma nova história.
Parabéns, e nos abençoe com novas criações.

Eloi Hilgert

Oi, Evandro!!!! Que novidade maravilhosa!!!! Parabéns pela sua arte e principalmente por transformar uma fatalidade em uma nova possibilidade de se comunicar com a vida. Só me resta agradecer pelo seu exemplo.
Bjo…..

Elene

“Brasília, 09 de outubro de 2013.

Cláudia e Evandro,

Foi um prazer ver os desenhos expostos para um novo público apreciar (durante o 19º Congresso de Transporte e Trânsito e a VIII INTRANS – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito)!…

Boa noite.

(A Profa. Cláudia Gunzburger Simas, PHD, da equipe do Hospital SARAH de Brasília – DF, com a sua competência e perseverança, no dia a dia, descobriu o “Evandro Daqui”).

Cláudia Gunzburger Simas