Depoimentos

Envie seu depoimento
Fechar

Para ter seu depoimento publicado, é necessário ser cadastrado!


“Evandro, você é um guerreiro e tem muito talento.Não enterre esse dom que Deus lhe deu.”

Niva Braga Coelho

Oi, Evandro!!!! Que novidade maravilhosa!!!! Parabéns pela sua arte e principalmente por transformar uma fatalidade em uma nova possibilidade de se comunicar com a vida. Só me resta agradecer pelo seu exemplo.
Bjo…..

Elene

Brasília, 07 de outubro de 2013.

Evandro Daqui, meu amigo, entrei no seu site e fiquei impressionado com a qualidade artística sua, é como você fosse artista desde de criança.
Pareces comigo em uma coisa, a arte para nós flui independente de nosso controle mental e agora você deve está como eu: não vivo mais sem fazer arte, por mais complexa que seja a minha vida de urbanista da mobilidade sustentável, sai das entranhas…
Sua condição física não tira ou acrescenta nada mais a qualidade de sua arte, parabéns, estou feliz de expor contigo.

Nazzareno Stanislau – Messbeway

Grande Evandro, que grata surpresa receber o email informando a existência do “evandrodaqui”…e que surpresa maior ainda de abrir a galeria e encontrar seus trabalhos…sempre admirei seu poder de criação, por vezes mencionando sua genialidade…porém sempre o ví como alguem metódico, reto e cartesiano…um engenheiro. Agora me surpreendo vendo alguém criativo, artistico e humano…um artista com veia de arquiteto…Ganhei o dia e o amigo uma nova história.
Parabéns, e nos abençoe com novas criações.

Eloi Hilgert

Quem nasce as margens do São Francisco, seja qual for o caminho que venha a trilhar, traz impresso na alma o selo de uma terra fértil de histórias, de ritmos e de imaginações que vadeiam entre as margens e o balanço das correntezas do grande rio. E quando já se traz de nascença o timbre da sensibilidade artística o caminho está aberto à criatividade e aos saltos maiores das idealizações que só a Arte propicia. Por isso não me surpreende o talento de Evandro (penedense da margem esquerda do rio) nem os voos de sua abstração. O que me surpreende são os recursos técnicos de que se revestem suas telas e o gosto cromático de suas composições, virtudes que o artista só adquire com a experiência, a pesquisa, a dedicação e o olhar atento e crítico. Por isso considero o trabalho de Evandro pronto para ser compartilhado, exposto e apreciado. Chegou o momento de entrar no circuito de arte, aprimorar tendências e fazer da Arte uma bandeira de vida. Vá em frente Evandro. você tem talento e ferramentas!!!!

Cármen Lúcia Dantas